sábado, 3 de abril de 2010

Três Filmes, Três Pseudo-Críticas

Mad Max (Mad Max, Austrália, 1979)
Vale muito a pena, eu já perdi as contas de quantas vezes assisti a este longa-metragem, de tempos em tempos gosto de assistir novamente, é um filme de macho, simples, violento e bem desenvolvido, trata do homem, da vingança, você cria seu inimigo, tem que lutar até o fim contra ele antes dele acabar com sua vida.

Clique aqui para ler a crítica completa.

O Livro de Eli (The Book of Eli, EUA, 2010)
Vale muito a pena, com certeza já está entre meus filmes favoritos. Algumas coisas permanecem um mistério a quem assiste ao filme pela primeira vez, o que pode gerar interessantes discussões. Contar qualquer coisa sobre o filme é estragar as surpresas, tentei conter-me ao máximo para não entregar nada, uma referência errada e seria um baita spoiler, o desfecho do longa é simplesmente fabuloso.

Clique aqui para ler a crítica completa.

Voando Alto (View from the Top, EUA, 2003)
Pelo filme não vale a pena, o que não o torna em uma total perda de tempo é o festival de mulheres bonitas, a começar por Gwyneth Paltrow e Christina Applegate, fora elas há outras gatas que fazem a alegria da ala masculina, ou seja, na falta de conteúdo, o negócio é enfeitar o máximo que der.

Clique aqui para ler a crítica completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário