terça-feira, 6 de abril de 2010

Cabra da Peste

cabra-reprod-expresso-mt-265x300

Na Turquia, num lugarejo chamado de vila de Izmir, nasceu neste mês de Março/2010 um cabritinho pra lá de estranho.

O Veterinário Erhan Elibol acredita que jamais verá de novo algo tão bizarro. Ele foi responsável por ajudar cirurgicamente uma cabra a parir um filhote cuja aparência assemelha-se a um ser humano deformado.

A cabrita estava passando mal, e não teria chance alguma de parir de forma natural. Ele foi chamado e logo ao nascer observou que não era um cabritinho normal.

Na medicina animal, isso se chama de ingestão excessiva de vitamina A. Pode ser que a cabra tenha comido ou se alimentando de ração com vitamina A em demasia.

Outra explicação, agora mais sensacionalista parte do Zimbábue. O Governador da província disse que lá também estão ocorrendo situações semelhantes. Acontece que o mandatário afirma que o que leva a este estranho nascimento são os atos bestiais de humanos com bichos. Ele já mandou prender vários homens que “supostamente” estão tendo relações com bichos domésticos.

“Aqui esta demais esta cultura. Estamos dispondo de material didático para esclarecimentos a população para não se envolver com esses rituais macabros e orgias animalescas”

Comentário: Se for uma mutação genética, to pra ver no nordeste. O que tem de pai com filho de cara de bode. Deve ser por isso que o capeta tinha chifres e pés de bode. São os filhos dos matutos que por cá deitavam se com as bééééééééé

Um comentário:

  1. As cabritinhas parindo seres mutantes? Chama o professor Xavier ou o Magneto!

    ResponderExcluir