quinta-feira, 29 de abril de 2010

10 melhores invenções para o novo mercado

imagem1

Flip Flop Mouse - Cansou de usar as mãos para navegar pela web? Então pare de reclamar e use os pés com esta engenhoca muito esquisita. O Flip Flap Mouse é um mouse para ser manipulado com os pés, uma forma de aliviar o trabalho repetitivo dos seus dedos.

imagem2

CYOOO - Andar de bicicleta é uma das atividades mais saudáveis para o ser humano. Além disso é um meio de transporte bastante utilizado em países muito populosos. O CYOOO introduz um novo conceito para esta histórica invenção, pois ele armazena a carga gerada e, quando você precisar de um gás extra, como em subidas, a bicicleta dá uma forcinha. Outra característica diferenciada é seu design arrojado e a possibilidade de compactá-la, tornando seu transporte mais simples.

imagem3

Carregue eletrônicos no ônibus - O ônibus, além de um meio de transporte, é um pólo criador de energia. Já pensou em quanta força é criada com os movimentos dos passageiros? Este conceito de tecnologia, ainda sendo desenvolvido, vai proporcionar que os usuários recarreguem aparelhos eletrônicos enquanto transitam.

imagem4

Power Socket SWITCH - Você nem precisa mais desconectar as tomadas, basta virá-la no sentido "Off" para cortar a energia do eletrodoméstico ou aparelho eletrônico. É uma forma de economizar energia, contribuindo para a preservação do meio ambiente, e garantir a segurança dos filhos.

imagem5

Stick POP - Já precisou de uma impressora e não havia nenhuma por perto? Agora isso já não é mais desculpa, existe um aparelho com a finalidade de imprimir que pode ser carregado no bolso. É ou não é o exemplo máximo de portabilidade?

imagem6

Aparelho transforma móvel em carregador de celular - O modo como carregamos celulares atualmente está com seus dias contados. Através deste acessório será possível recarregar a bateria dos aparelhos móveis em cima de uma mesa, por exemplo. A novidade fica presa ao móvel e cria um campo magnético que energiza a bateria. Comodidade e praticidade são aspectos que não faltarão com esta inovação.

imagem7

Pencil Printer- Quando a moda é criar tecnologias ecologicamente corretas, a Pencil Printer está muito bem estilizada. A inovação usa o grafite de lápis comuns em vez de cartuchos de tinta. O tamanho do lápis não altera a funcionalidade da impressora, portanto não jogue mais os tocos de lápis fora. Errou na hora de imprimir? Nada de desperdício, é só apagar e começar novamente.

 

imagem8

Celular-relógio da LG - Ao melhor estilo James Bond, este aparelho da LG une as funcionalidades de celular e relógio. Sua tela de 1,4 polegadas touchscreen, câmera embutida e comandos de voz tornam esta invenção muito prática e útil.

 

imagem9

Psyko 5.1 Headset - Os gamers aficionados por qualidade, não apenas de imagem mas de também de som, que se preparem, pois o Psyko 5.1 é um aparato perfeito. O fone conta com 5 saídas de áudio, as quais envolvem a cabeça do jogador por todos os lados.

 

imagem10

Sikker - Se você possui filhos sabe a preocupação que eles exigem quando são bebês. Este inovador aparelho monitora a frequência cardíaca e a temperatura da criança durante o sono. Em qualquer alteração fora do comum, a pessoa com uma das pulseiras é avisada imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário