segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Futebol é uma merda!

Futebol, esporte este que leva multidões aos estádios, enlouquece as torcidas, explosões cardíacas dos torcedores apaixonados. Ó futebol, quando deixaste o ar romântico de outrora para se tornar este sujo e vil negócio que movimenta milhões e é a esperança de tantos jovens, a oportunidade de conseguir enriquecer antes dos 30 anos.

Sim, este mesmo futebol que exalta as emoções até mesmo no mais racional dos homens, no momento de cólera, o grito de guerra pode se tornar até mesmo um atentado terrorista, causando morte e desespero às famílias. Famílias estas que outrora iam de roupa social assistir as partidas e ouvir a bandinha da praça.

Os tempos mudaram e com ele o milionário negócio que o futebol se tornou, manipulação de resultados, a câmera de alta tecnologia que pode ser usada para punir um jogador ou juiz. Sim a culpa do resultado do jogo agora é do juiz, já não basta dois bandeirinhas agora querem colocar 3 ou 4 juízes em campo para minimizar os erros nas partidas.

O romantismo de antes deu lugar a um esporte sujo, maldito, chato e politicamente correto, não se pode discutir em campo, não se pode ir aos estádios com medo da violência, não se pode dizer nada que as besteiras caem na boca do mundo. Daqui a pouco xingar jogador, torcedor ou juiz será punido com multa e prisão e sem direito a fiança.

Nosso país sediará a Copa, milhões serão investidos e muitos destes milhões cairão nos bolsos de empresários inescrupulosos, mesmo assim, não deixaremos de tomar aquela marca de refrigerante que traz um famoso jogador como garoto propaganda, nem deixaremos de beber aquela cerveja, pois, o futebol, apesar de ser uma merda, ainda é o esporte este que leva multidões aos estádios e enlouquece as torcidas.

domingo, 29 de novembro de 2009

Sheila Mello


Sheila Mello, falou sem pudores sobre os ensaios nus que fez em A Fazenda. Sheila contou que os ensaios para as revistas Playboy e Sexy garantiram sua estabilidade financeira. “O apartamento que eu tenho foi dinheiro de nu. Tudo que eu tenho foi dinheirinho de nu”, afirmou.

Comentário: E você ai, achando que tudo era fruto da inteligência, temperânça e sabedoria da moça bem dotada.

Futebo e Cultura - Parte 2

Quer ver a parte 1, clique aqui.

Torcedor invade o campo no futebol Europeu:


Torcedor invade o campo no Brasil:

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dançarinas e Cantoras - Antes e Depois




















O que essas três “musas” (Joelma–KY / Solânge-Aviões do Forró / Carla Perez- É O Tcham), têem em comum? Tudo pelo meu ver:

Como disse um humorista Paraibano, Zé Lezin, “quando essas meninas começam numa banda, começam de umbiguinho de fora com a calça pé de chibiu, e ta o tamanho da cartucheira que elas carregam na frente”. (barriguinha saliente). Faz logo um sucessinho, já muda o visual, umas cortam ali, corta aqui, muda o nariz, a barriga. Parece outra!

Essa casuística estende-se para muitas outras bandas pelo país. Mulheres, na sua maioria jovem pobres, que por ter algum “talento”, no caso Carla, bundalento! Iniciam da maneira que dá ou não dá, sei lá. Empresários inescrupulosos ganham horrores em cima delas (sem trocadilhos), e jogam no mundão dos palcos, tomando dois litros de coca com cachorro quente como almoço e jantar, em busca de ser descoberta pela TV.

Claudia Leite que o diga, não aparece aqui, mas no início da carreira, era uma imitadora particular de Ivete Sangalo, impostava a voz e tudo para parecer à conterrânea famosa. Alias, no início ela era apelida de pernas de sabiá, devido as pernas finas, que obvio com malhação, estrutura e personal (grana) ficaram mais grossas e definidas. Hoje a baianinha já faz sucesso próprio.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gatos



Muitos zoólogos acreditam que os gatos são os mais sensitivos dos mamíferos. Enquanto seu olfato e audição podem não ser tão aguçados quanto os dos cães, a visão altamente apurada, audição e olfato sobre-humanos, combinados com o paladar e sensores táteis altamente desenvolvidos, fazem do gato um mestre nos sentidos.

Temos um vídeo exclusivo para exemplificar:

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estrela

A verdadeira estrela do futebol:

O que fazer num domingo à tarde?

Por Oliver Alves Junior

Deixe o futebol da tv de lado, a praia com a família ou até mesmo a saída com a namorada. O negócio é tomar uma gelada num puteiro qualquer.


Aqui o Brasil é mostrado de maneira nua e crua.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Arte de Segunda

Salvar ou não salvar? Eis a questão. Inúmeros desenhos se perderam no limbo de meu ostracismo digital, quando, por algum motivo que apenas Bill Gates saberia responder, ou não, sobre minha ausência no pior chat do Brasil. Pois bem, aos pouco, encorajado pela minha morosidade, venho ressuscitar a nossa querida seção "Arte de Segunda".

Antes de mais nada, gostaríamos de desejar uma boa sorte ao nosso companheiro Aramis. Que Deus o acompanhe. E não custa lembrar que esta seção é proibida para menores de cento e duzentos anos.



























Super Heróis

 O tempo passa. Nossos queridos super heróis amanhã:


















Mulher Maravilha, Thor e Super Man.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

domingo, 22 de novembro de 2009

Bilhete Premiado

Alegria de pobre dura pouco:

Muito bem bolado, muito bem bolado, ha ha ha hi hi...

sábado, 21 de novembro de 2009

Por que discutir política é chato?

Nas rodas de amigos conversamos sobre futebol, “reality shows”, filmes, música e até sobre religião, porém, quando o assunto é política, muitas vezes o que acontece é apenas dizer: “fulano de tal é safado, pilantra e vagabundo” ou ainda generalizar: “político é tudo ladrão”, não saindo de manifestações inflamadas, isoladas e desencontradas.

Qual a razão para tal generalização? Seria culpa dos nossos pais? Da escola? Da sociedade? Dos próprios políticos? Acreditamos que todos nós tenhamos culpa. Voltemos alguns anos, na época da ditadura, aqueles sujeitos que criticavam o governo, em sua maioria eram intelectuais e tinham os seguintes destinos, ou eram presos, ou eram mortos, ou ambos, ou viviam fugindo, alguns até fugiam do país. As outras pessoas viviam suas vidas, como diz a música “Os seus botões” de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, “E a capa pendurada assistia a tudo / E não dizia nada”.

Voltando aos dias atuais, os políticos que estão na ativa hoje, em grande parte são os intelectuais reprimidos de outrora, outros, crias da ditadura. O país ao voltar a ser uma democracia na década de 80, ganhou de volta a voz da liberdade de expressão, que vez ou outra é calada pelos ecos de um passado próximo, através de ações judiciais, vide o caso de censura do Estadão sobre as notícias sobre a Operação Faktor, a respeito de operações ilegais envolvendo José Sarney.

Com a liberdade de expressão, as notícias possuem maior transparência, com a internet as novidades são em tempo real, porém, a sociedade em geral continua a ter repúdio da política e algumas vezes, os ladrões, safados, pilantras e vagabundos são eleitos devido a certos detalhes eleitorais que acabam favorecendo certos partidos políticos.

Pois bem, nosso país é jovem, para desenvolver a consciência política nos jovens é preciso de tempo, muito tempo, mas, enquanto continuamos a jogar a culpa da maioria dos nossos problemas na política, ainda teremos discursos inflamados dizendo: “fulano de tal é safado, pilantra e vagabundo” ou ainda generalizar: “político é tudo ladrão”.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Michael Jackson está vivo

Encontraram o Michael Jackson vivo:

Mercado da bola II

Conca na Mira do Parlemo
 Klose no Lyon.
Vasco da Gama de olho em Cabañas.
Roberto Carlos ouve Timão.
Zanetti bem perto do Colorado.
Valdivia pode pintar na Gávea.
Cruzeiro atrás de Cristiano Ronaldo
Boa Morte no São Caetano

Real de olho em D'alessandro.
Santos de olho em Pet.
Xavi no Palmeiras.


E o Anti-virus do brasileirão informa:

Desenho

Arte sob arte:

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Geyse Arruda negocia ensaio para a Playboy


A ex-estudante paulista Geyse Arruda, de 20 anos, recém expulsa e recém rematriculada na Uniban, está sendo sondada pela equipe da Playboy para fazer um ensaio à revista masculina.

Geyse afirmou que está avaliando a proposta. Além do ensaio, ela recebeu convites para entrevistas com Jô Soares, Miriam Leitão, Marilia Gabriela e uma exclusiva para Patrícia Poeta no Fantástico.

Temos uma prévia:

Foto 1, foto 2, foto 3, foto 4, foto 5, foto 6, foto 7, foto 8, foto 9

Comentário: TENSO, MUITO TENSO.

Aerosmith teme que Tyler tenha voltado às drogas


Integrantes da banda Aerosmith têmem que Tyler tenha voltado a usar drogas.

 Comentário: "Do pó vieste, ao pó voltarás"

Tati Quebra-Barraco fará nova cirurgia plástica



A funkeira Tati Quebra-Barraco ainda não está satisfeita com a aparência. Afeiçoada a cirurgias plásticas, ela, mais uma vez, se submeterá a uma transformação física.

Nos próximos dias, Tati deve se internar em uma clínica de estática paulista, segundo informação da colunista Mônica Bergamo, para fazer sua quinta cirurgia plástica. A cantora irá redesenhar o nariz, retirar o tecido mamário e realizar uma lipoescultura.

Comentário: Pela foto dar pra ter uma noção real dos motivos da insatisfação.

FLOR DE LIS

FLOR DE LIS

Por Oliver Alves Junior

- Estou grávida! 48 dias! – disse Maria, minha esposa, com os olhos marejados na clínica de tratamento hormonal.

Tendo tantos problemas para manter o feto em seu útero, o ginecologista sugeriu um último tratamento. Ele não garantiu que daria certo e a gravidez seria de risco, mas diante de tantos problemas, resolvemos tentar. Não conseguia conter as lágrimas de tanta emoção ao ouvir a notícia. Abracei-a fortemente.

No 120º dia de gravidez, fomos novamente ao ginecologista que nos acompanha e após um exame de ultra-som vimos o sexo do bebê. Era uma menina. Finalmente a rosa que faltava no jardim da nossa família floriu, colocamos o nome dela de “Margarida”, estávamos vivendo o auge do nosso amor.

Mas a linha que traça o destino da minha vida era outra, um dia recebi a ligação do médico da minha esposa querendo falar comigo em particular, o assunto era sério demais para ser tratado por telefone. Chegando ao consultório o médico me deu os cumprimentos com um semblante frio:

- Sinto muito João, mas a situação da Maria é grave, estou vendo os últimos exames dela aqui e o negócio é o seguinte: Só você pode resolver o problema porque se for sua mulher ela vai querer a pior das opções. Ela está com a gravidez prejudicada, se sua esposa continuar com ela poderá morrer no parto e o bebê poderá não sobreviver. A única solução é o aborto, você preservará a vida de Maria, mas infelizmente sua esposa não poderá ter mais filhos. Eu disse que a situação era complicada meu amigo.

-Não há uma terceira opção Doutor Renato?

- Não João, não há.

Entrei em desespero, não sabia qual decisão tomar, nem mesmo se diria a minha mulher essa difícil situação. Decidi então que não diria nada e arriscaria todas as minhas fichas na primeira opção que o Dr. Renato sugeriu. Ainda poderia haver esperanças que tudo desce certo. Orava a Deus todas as noites para que a minha decisão não fosse um erro irreparável, daria até minha própria vida, meu coração para que tudo desse certo, a Maria iria me fazer feliz a qualquer custo.

Infelizmente o destino não quis que fosse assim.

Hoje estou enterrando a minha esposa Maria, e a minha pequena flor natimorta Margarida. Na nuvem de poeira que sobe das pás de terra que as encobre, vejo que o meu jardim da vida ressecou. Morreu. Do pé que brotou Maria, nem Margarida nasceu.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Agnaldo Timóteo

Eu poderia escrever um texto extremamente preconceituoso, afinal meu lance é MPB (Música Popular Britânica), sobre Agnaldo Timóteo, porém, resolvi escrever sobre duas músicas que fizeram um baita sucesso há muitos anos e com certeza são dois clássicos do cantor.

"Meu Grito"

Alguns dizem que foi com esta música a qual Agnaldo estourou nas rádios, o fato é que a composição é de ninguém mais, ninguém menos que do Rei. Pelé não porra, Roberto Carlos. A história que eu conheço é a seguinte. Agnaldo, já cantor, vivia atrás de Roberto Carlos para que este escrevesse uma música para ele, todo dia, ligava, dirigia-se à casa do Rei, até que certo dia, Nicolas, o mordomo de Roberto, atendeu o interfone:

- Seu Roberto, é o Agnaldo, ele está querendo aquela música que o senhor prometeu.

Roberto Carlos, que gostava de um whisky, acordou mal pra cacete e resolveu compor qualquer coisa na hora. Neste período, Roberto Carlos já era um estrondoso sucesso, porém, há coisas que os artistas em seu auge jamais podem fazer, uma delas é ter um relacionamento sério com alguém. E este alguém que Roberto Carlos amou foi Nice, alguns dizem que o Rei amou Nice mais até que Maria Rita.

Pois bem, com aquela angústia de não poder dizer ao mundo o quanto amava Nice, Roberto pediu um violão a Nicolas e rapidamente escreveu a canção para Agnaldo, "Meu Grito". Dizem que Roberto Carlos interpretou a canção, mas parece que esta rara versão se perdeu nos incêndios da Record durante a década de 1960.


Pra ninguém saber seu nome / Eu grito só meu bem.

"A Galeria do Amor"

"A Galeria do Amor" é outra grande canção de Agnaldo Timóteo, alguns dizem que esta música é o maior sucesso do cantor. A história que eu conheço é que Agnaldo pagava uns garotos para animar a vida do artista, usei um eufemismo bem delicado para o texto não cair na baixaria.

E o local, desconhecido para mim, onde a farra era realizada foi sutilmente chamada de "A Galeria do Amor", título da canção. Analisando a música, parece até se tratar de uma sauna mista.


A galeria do amor é assim / Um lugar de emoções diferentes

Bem é isso, não tenho fontes fiéis, fãs do cantor que quiserem se manifestar, por favor, corrijam-me caso eu tenha escrito bobagens, pois com certeza foi o que provavelmente eu fiz.

Prostituta invade apartamento e exige sexo com três homens


A prostituta Nicole Mary Scarpone, de 26 anos, foi presa em Gastonia, no estado da Carolina do Norte (EUA), após invadir um apartamento e exigir que três homens pagassem US$ 10 (cerca de R$ 22,4) para ter relações sexuais com ela.

Nicole foi detida por usar "táticas agressivas de prostituição". Segundo a polícia de Gastonia, a mulher disse que já tinha feito sexo no apartamento anteriormente, mas admitiu que nessa ocasião não tinha sido chamada e apareceu de surpresa.

Scarpone bateu na porta do apartamento e forçou a entrada quando ela foi aberta. Ela chegou a acusar os homens de estarem devendo US$ 100 antes de tentar conseguir um "dinheiro extra" com um programa rápido.

Comentário: Pela foto dar pra ver que houve uma extorsão.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Kick in the balls

Coisas que acontecem:

Vencedor do primeiro BBB anuncia que quer ingressar na carreira política


Depois de Mulher Melão, é a vez de Kleber Bambam anunciar que vai ingressar na carreira política.

"De hoje em diante, meu foco é a política e vou virar deputado. Estou estudando ainda se vai ser federal ou estadual e ouvindo algumas propostas para ver por qual partido vai ser", disse Cleber Bambam.

 Fonte: Globo.com

Comentário: É por essas e outras que o Brasil não acaba.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa



Para cientistas, freqüência de orgasmos pode ser conseqüência de evolução.

Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais freqüentemente sua parceira chega ao orgasmo.

Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.

Fonte: G1

Comentário: Nós da Perguntas Intrigantes - Livres ainda estamos nos perguntando: "por que será?"

Aposentada é proibida de dirigir até o ano 3000

Luba Relic, de 84 anos, insistiu que é uma 'boa condutora'.
Aposentada já esteve mais de 70 vezes em audiência em tribunais.


A aposentada Luba Relic, de 84 anos, foi proibida de dirigir até o ano 3000. A Justiça australiana aumentou em um ano sua suspensão, pois considerou que a punição anterior --até o ano 2999-- era insuficiente, segundo o jornal australiano "Manly Daily".

A aposentada, que já esteve mais de 70 vezes em audiência nos tribunais por ter cometido diversas infrações de trânsito nos últimos anos, insistiu que é uma "boa condutora". Ela chorou diversas vezes diante da juíza Margaret Quinn.

No entanto a juíza não se comoveu e ampliou em um ano a suspensão de sua carteira de motorista, sustentando que Luba Relic continuou a conduzir, apesar de sua licença ter sido suspensa até 2999 por razões médicas.

Fonte: G1

Comentário: Juiz sensato é isso, adequa a pena ao caso. Melhor não arriscar.

domingo, 15 de novembro de 2009

Final do "Garota da Laje" deu Uno 2001 com kit gás à vencedora


Dez candidatas subiram em uma passarela no Centro do Rio, no sábado (7), para disputar o título de “Garota da Laje 2009”. As finalistas – escolhidas entre 150 concorrentes, desfilaram desfilaram e também dançaram ao som de funk, samba e pagode. A vencedora saiu dali com um carro usado do ano de 2001.

“Mas é um Fiat Uno poderoso, com kit gás e tudo”, conta o coordenador do concurso, Renato Alves.

Nós temos o vídeo de uma das candidatas que não venceu o concurso:

Apagão

Temos, com exclusividade, fotos de gostosa andando na rua durante o apagão da última terça-feira, confira aqui, aqui e aqui.

Jogo dos 7 erros - Rio x SP

Rio:














São Paulo:

Mercado da bola

Os campeonatos pelo mundo mal acabaram, incluindo o brasileireco, e o mercado da bola já está agitado. Veja abaixo algumas possíveis contratações que estão na boca do povo, e em alguns conglomerados quaisquer:

"Keirrison é o principal sonho do Vasco para a temporada 2010", a fonte da notícia é esta aqui, e a confirmação da contratação está aqui. Entenda porque aqui


Aguero na Gávea. A notícia é tão verídica, que pode ser comprovada aqui.

Palmeiras está atrás de Ronaldinho Gaúcho, confira.

Riquelme conversa com Timão.

Botafogo atrás do .

Boca quer Dentinho, em primeira mão aqui.

Galo atrás do Hulk, essa é extra.

Fred na mira do Arsenal.

Ronadinho Gaúcho na mira do Vasco da Gama.

Toró no São Paulo.

Aguarde, pois a qualquer momento mais notícias idiotas sobre o mercado do futebol mundial e brasileiro no PI-L.

Canecas para mulheres bigodudas

Excelentes canecas com desenhos de bigodes são lançados para vocês mulheres que têm bigode. Não querendo me alongar demais nestas mal traçadas linhas, pois como o filósofo Mução diz: "Nunca mexa com uma mulher de bigode".


Eu aprovo!

As canecas podem ser encontrados na Lazybone por 10.99 libras.

Piru gigante é visto em FFXIII

Diretamente do mundo digital, foi visto por mentes poluídas um piru gigante no jogo Final Fantasy XIII, jogo este a ser lançado em breve para o Playstation 3, console da Sony que está tomando um pau do Xbox 360 do Nintendo Wii.


Meu pintinho amarelinho / Cabe aqui na minha mão...

Fonte: Famitsu

Rodoanel da Terra Média

Diretamente da Terra Média, noticiamos a queda do Rodoanel próximo aos Faróis de Gondor. Até o dado momento sabemos que não houve vítimas fatais.


O Governador José Serrasmeagol esteve no local para verificar o terrível acidente.

Fonte: Terra

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BESOURO - Crítica por Oliver

“Mestre do clã é assassinado e discípulo se vingará, nem que isso custe sua vida”. Esta sinopse você já viu em 9 dos 8 filmes de ação dos anos 80 e 90 e que ainda continua a pipocar nos filmes asiáticos. Mas como colocar essa premissa em um filme de ação brasileiro?
O premiadíssimo diretor de comercial de TV “Daniel sobrenome de Vodka” resolveu apostar no estilo e criou um conto que supostamente é lenda real nas rodas de capoeira em Salvador: Besouro, um negro mestre em Capoeira de linhagem escrava que defendeu seu povo contra os coronéis que teimavam em continuar o regime escravista.

Até que a temática seria convincente não fosse a trama filmada de forma equivocada. Confesso que tive uma grande curiosidade quando vi o trailer na primeira vez, mas me decepcionei ao ver o resultado final. Vamos ao que interessa.

O filme, que começa em narração “off” pelo Milton Gonçalves pra dar o clima do que vem pela frente fica só na promessa, o que se segue é uma montagem de cenas em ordem aleatória, e não em sequência, como vemos em várias narrativas desse tipo, o resultado final é um filme confuso, sem um ponto central (uma prova de como é ruim um trabalho de montagem de uma longa-metragem).

Nessa salada mista vemos um triângulo amoroso, uns personagens do candomblé, viagens da câmera como se fosse uma visão de um sapo e de um besouro (hã?), piadas racistas desnecessárias e diálogos com no máximo 6 palavras de cada personagem (desculpem-me o tom, mas ô time de pseudo atores ruins da porra!).

E as lutas com deslumbrante espetáculo visual coreografado pelo cara que fez o Matrix? Hahaha... Tudo o que você viu no trailer é o número de cenas de luta que o filme oferece, ao todo tem aí uns 3 minutos.

É, não foi desta vez que vi um filme “blockbuster” brasileiro com o mínimo de cenas desejadas de um filme de ação que preste.

Estarei esperando ansiosamente esse dia chegar...

Seção de descarrego around the world

Olá amigos de PIL, estou aqui na Romênia, usufruindo do dinheiro dos fiéis levando a palavra da salvação e aqui no hotel, antes de dormir acabei descobrindo que há programas muito parecidos com o de nosso país.


Recebe agora, recebe agora!

Asian Soccer Babes

Se campeonato chinês fosse assim, eu assistiria os jogos do Beijing Guoan.








Será que este tipo de golpe dói em mulher como dói em homem?








Versão chinesa gatinha do Ademar da Guia.





Fonte: Sportsgogogo.com